Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quais são os sintomas mais comuns da doença celíaca?

 Dica de site da amiga Gui Driuzo

 

Fonte site em inglês:http://glutenintoleranceschool.com/gluten-intolerance-symptoms/

Porque é difícil de testar de forma conclusiva, muitas pessoas serão diagnosticadas com base em uma ampla variedade de exames e observações. Os sintomas mais comuns são problemas gastrointestinais (ou desconforto gastrointestinal), tais como diarréia, flatulência, gás e inchaço. Outros sintomas podem incluir dor nas articulações, dor de cabeça e fadiga, mas muitos outros sintomas periféricos pode também conduzir a um diagnóstico da doença celíaca ou não-celíaca sensibilidade ao glúten, tais como ataxia de glúten . (Eu não quero fazer com que todos a leitura desta paranóia assim ao longo do tempo este site vai fornecer uma ampla gama de ensaios sobre diferentes maneiras de se ter vindo para avaliar sintomas de intolerância ao glúten).
Tenha em mente que, atualmente, existem cerca de 250 ou mais sintomas relacionados à intolerância ao glúten ou doença celíaca e muitos desses sintomas podem se sobrepor com outras doenças e condições. Enquanto você vai ver muitas vezes os sintomas da doença celíaca, tais como prisão de ventre, gases, diarréia, inchaço, fadiga e dor nas articulações mencionados como os sintomas da doença celíaca mais comuns, tenha em mente que tais sintomas podem ocorrer com dezenas de outras doenças e enfermidades também. Sempre consulte um profissional médico em vez de tentar diagnosticar a si mesmo. Em alguns casos, estes podem se manifestar como sintomas da doença celíaca silenciosos e não são diagnosticados por ano.
Alguns acreditam que a forma mais precisa para identificar e diagnosticar a sua situação é a utilização de uma dieta de eliminação, uma dieta rigorosa em que você elimina completamente glúten e todos os alimentos que contêm glúten por um período significativo de tempo, então o uso cuidadoso de manutenção de registros e de observação para comparar seus sintomas antes do período de eliminação para seus sintomas após o período de eliminação.
Mas dietas sem glúten pode ser difícil para os não iniciados, os médicos muitas vezes assim como para avaliar a condição de um paciente completamente antes de prescrever uma dieta sem glúten. Mais importante, no entanto, se você remover este composto de proteínas frustrante de sua dieta por uma quantidade significativa de tempo, o seu médico terá dificuldade para testar a sua doença celíaca sprue porque seu corpo não pode ter os anticorpos desencadeados pela nossa proteína favorito, pelo menos tóxico.
Por isso, é importante que você discuta alergia e intolerância testes com o seu médico antes de tentar isolar os seus sintomas com qualquer tipo de dieta de eliminação.