Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Portanto o novo é o sinal da liberdade que estamos fora de toda mediocridade na dignidade que nos compõe. Sim somos feitos de dignidade, imagem semelhante à Divindade, e a dignidade é a certeza de sermos exclusivos sem sermos isolados, de sermos dissolvidos sem sermos deteriorados, de nos perdermos no grande com a consciência do pequeno, de sermos indivíduo sendo todos ao mesmo tempo!

Dissolve-te nessa imensidão, ah como é bom! A grandeza faz parte, nos inspira, é essa coisa de inspiração, hoje estou inspirado sim, porque estou tocado pelo espírito maior e venho dividir com você este sabor. Todo mundo é poeta quando Deus fala pela sua boca. Deus sim, Deus é inspiração, é energia de elevação, é se elevar acima das coisas sem perder as coisas. Viver no cotidiano, nas pequeninas preocupações, mas sem jamais perder de vista a grandeza que nos cobre, como se fossemos a estrela de um céu muito grande, essa é a verdade de todos nós, o segredo da felicidade, viver no pequeno com o grande, e não tentar ser grande se tornando pequeno.

Assim a simplicidade de se dissolver nos deixa o coração em paz, leve, acaba o padecer. Não volte atrás. Ao voltar às suas tarefas hoje, ao conversar com as pessoas que te rodeia, aos amigos de reencarnação, lembre da grandeza, converse com eles, trate das coisas, resolve sem perder de você aquela antena ligada com esta pureza.

Não tema! Não tema porque as forças infinitas te acompanha, te inspira, não é preciso a malandragem, a desonestidade, a mentira, a sacanagem, não é preciso o temor da reação dos outros, nem do futuro, nem criar inimigos ou se ver no escuro. O importante é você se sentir seguro nas forças implacáveis do invisível, na confiança da inspiração, Deus é uma presença, um Senhor, um Chefe. Não é uma pessoa, é uma sensação, uma sensação cheia de virtude, de poder dentro do seu coração, isto é Deus. Deus é sensação virtuosa, inconsciente, generosa, pronta a abrir todas as portas do infinito, mesmo que o seu céu infinito seja pequeno no seu universo pessoal, o importante é que todas as coisas que você precisa pode se tornar real.

Mas é preciso crer nesse Guardião de todos os tesouros, Senhor de todas as chances, Companheiro de todas as horas, Amigo de todas as aflições, Professor de todas as transformações, Sócio de todo negócio. O Senhor é o grande amigo que mora dentro de você, seja qual for a aflição, se entregue a Ele e deixe o seu coração transbordar com Ele. Tudo virá na tua mente, Ele fará o trabalho interior, mostrará alternativas, fará com que você enxergue o caminho, clareando a tua vida, tornando o teu coração um ninho onde você repousa em paz.

Se entrega! Entregue o teu coração ao Senhor interior e você se sentirá fortalecido, como quem dormiu bem e se vê agora bem amanhecido, forte para enfrentar o dia. É o que você precisa. Se entregue, quando você se entrega, você não duvida, você não espera, você não briga. Quando você se entrega você desiste, desiste do esforço egoísta, da briga revoltada, da busca da resposta desenfreada, da solução ameaçada. Você desiste do desconsolo, da amargura das experiências afetivas mal vividas, você desiste da desilusão, daquelas falsas conquistas que você não atingiu. Você desiste de esperar, você desiste de só ficar, você desiste do comodismo, você desiste de qualquer modismo, você desiste do mesmismo, você entrega!