Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

grande Senhor Invisível. Sente a força que te conduz em silêncio, a certeza do amanhã, da tua consciência lúcida depois de dormir. Sente o fluxo da continuidade dos mistérios todos, que continuam se revelando a cada instante e te entrega.

Se entregue como quem sabe que será guiado, se entregue ao invisível, inquestionado, irrespondível, Dê a sua mão a Ele como quem se entrega a um pai no carinho do aconchego desse daquilo que se nunca sabe, e talvez nunca saberá, daquilo que não se compreende, e talvez nunca se compreenderá, a força mágica da vida, essa que faz para nós o guia seguro em cada subida, nos rumos da evolução.

Sim, dê a mão ao infinito para que te acompanhe agora, e repouse o seu coração porque já se faz hora de um descanso na sua vida. Descansar não é dormir de corpo, mas relaxar de espírito. Relaxar não é soltar os músculos, mas as ilusões, e as aflições. Abandonar é apenas deixar passar, esquecer é apenas constatar que tudo já foi.

Por isso se dê o privilégio da higiene interior, de deixar que o tempo se encarregue do que não é da sua capacidade se encarregar. Assim, mesmo quando você se sente na responsabilidade de fazer, saiba que não faz sozinho. Ninguém vive só, se suas mãos são dadas ao infinito, Ele te acompanha como amigo a resolver o impossível.

Creia no impossível, porque é dele que surge todos os heróis, todos os benfeitores, todos os grandes gestos, todas as grandes invenções, todas as grandes mudanças, todos os grandes corações! Sim, crer no impossível é compreender que o milagre é uma realidade cotidiana, e que o milagre te renova, desfaz, te ajuda, te aprimora.

Falar com a alma é estar em comunhão com o Todo! Quero que este momento seja para você um momento de nutrição interior, que você possa se sentir ligado com o Universo e amparado, porque precisamos de tempo em tempo de nos exercitar diante da espiritualidade maior, fazendo uso do nosso conhecimento, abrindo as portas para o firmamento, trazer as bênçãos para a nossa vida.

Quem não ora não abre as portas, vive na secura e da esmola daquilo que os outros dão, sem ter ali na sua frente, à sua mão, os tesouros que lhe pertencem por direito natural. Nosso momento é de prosperidade, para qualquer um, isto não tem idade. Para você poder ter mais recursos, um sucesso após o outro, sucesso exterior e sucesso interior, porque um não vive sem o outro.

Antes de cada mudança, antes de cada grande acontecimento, antes da renovação, surge sempre aquele momento de decisão em que a vida te cobra uma mudança, uma renovação, um momento de crise, um momento que te avise que você precisa transformar alguma coisa, para que a energia universal te leve para onde você quer ir. Se você compreende, você vai perceber que o momento de aflição é apenas este momento, para que esta renovação aconteça por dentro e o sucesso aconteça por fora.

Antes dos grandes passos, antes de que realmente você conquiste o esperado, a Vida precisa que você se prepare, que você crie condições para que Ela te ampare. Por isso se teu momento é de conjunção aflitiva que impõe a você um momento de reflexão,