Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Queridos amigos, irmãos de caminhas e trabalhadores da Luz

Criamos o que pensamos. Quando pensamos com emoção, criamos uma forma pensamento que lançamos no Universo, que vai atraindo partículas do mesmo nível vibratório. Vibrações negativas, como medo, raiva, ódio, materializam-se criando em nova ida sentimento de que nada dá certo.

Podemos materializar pensamentos de paz, beleza e harmonia, quando acompanhados da emoção de amor e de fé para manifestação.

Pensamento é prece porque libera energia, por isso o "vigiai e orai" que Jesus tanto nos orienta no Curso em Milagres.

Pensamento com imagem gera uma força para materialização, imaginando a situação como já realizada e confiança n o Universo.

Quando sentir pensamentos negativos, repita para si mesmo: PARE!!!!!!

E veja o que está por traz desses pensamentos que podem ser medo, raiva, desespero, etc. Pare e diga: esses pensamentos não fazem parte da minha vida, da minha evolução.

Respire profundamente e receba a mensagem do Reino Angélico para esta semana:

"EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DAR-LHE A SOLUÇÃO QUE TANTO PROCURA. É FÁCIL. TRAGO-LHE AQUILO DE QUE SEU CORAÇÃO NECESSITA... O CÉU ME ENVIA PARA LHE DAR....

SEGURANÇA E CONFIANÇA".

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para restaurar a egrégora do Planeta

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão porque a gratidão abre todas as portas.

Amém

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos

Com amor

.


"Brincando com os Anjos" Hania Czajkowski – Editora Madras