Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

domingo, 26 de abril de 2009

MENSAGEM DE P'TAAH - através de Jani King

Existe muita informação no seu mundo, muita mesmo. Vocês são bombardeados com informações. Assim, quando desejam saber mais sobre quem são, saber mais sobre sua realidade mais ampla, saber mais sobre suas possibilidades e probabilidades para expandir suas consciências, vocês encontram muitas informações conflitantes.
E então perguntam: "Como vou saber o que é verdade? Aqui diz uma coisa e ali diz outra.
Como posso saber o que é verdade?"
De alguma forma, tudo é verdade. Nosso desejo é que vocês tenham em mente quem são na realidade como base para seu discernimento. A verdade é que vocês são uma Perfeita e Eterna Expressão da Fonte. Esta é a verdade maior que podem guardar de si mesmos.

Se estiver lendo, ouvindo ou assistindo alguma coisa que presuma que você é menos que a Perfeita e Eterna Expressão da Criação, nós lhes afirmamos: "Esta não é sua Suprema Verdade."

Se houver qualquer tipo de 'deveria e não deveria', ou 'você deve fazer isto desta forma ou irá perder-se', ou uma relação de 'faça e não faça', então esta não é sua Suprema Verdade. Se estiver baseado no medo ou se tentar coagi-los com base no medo de que você, se fizer de outra forma, não será bom o bastante, esta não é sua Suprema Verdade. Porque sua verdade maior é que não precisam fazer nada. Vocês jamais serão mais perfeitos do que já são neste exato momento.
É apenas uma questão de desabrochar esta verdade em conhecimento. A única razão que vocês não a conhecem é porque, depois do seu nascimento, aprenderam o medo.
Vocês se colocaram numa consciência coletiva e aprenderam que quem são não é suficiente, que são débeis, que amor e dor são sinônimos e que seu mundo não é um lugar seguro.
Quando estavam com 6 anos de idade, estas crenças já estavam incorporadas em vocês. E daí para frente tudo que criaram são apenas re-criações daquelas estórias que ouviram.
Nosso desejo é que amem o que são, sabedores desta realidade maior sobre vocês – queremos que retornem ao seu poder natural, que escolham o amor e a alegria, que escolham a abundância de todas as maravilhas para si mesmos porque as merecem.
Sabem que merecem simplesmente porque existem? Pense sobre todas as coisas que lhe ensinaram, pensem em todos os velhos clichês. Como que só o que é difícil tem valor, que dinheiro é difícil de ganhar, que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres - bom, vocês sabem que este último é verdade.
(Risos)
P'taah: Vocês sabem porque é verdade? Porque a idéia da falta traz uma resposta emocional.
Qual é a resposta para a falta? Como sentem esta resposta? "Ah, não tenho dinheiro no banco".
É assustador, não é? "Nunca irei encontrar meu par perfeito". Muito atemorizante.
A crença que esta emoção ligada à falta traz se mistura às suas frequências. E quanto mais estiver no medo da falta, mais atrairá situações e pessoas para reforçar esta crença na falta. Quando está no saber que é um impressionamente poderoso Deus ou Deusa e que pode, de fato, ter qualquer coisa que deseje, simplesmente porque você existe; quando você reconhece que criou tudo isto e pode ter qualquer coisa que deseje neste mundo, qual é o sentimento que emerge em você?
Alegria, expansão, ânimo, fascinação. E o que pensa que irá atrair para si? Mais de tudo isto. Logo, podemos concluir que a falta equipara-se ao medo e que a abundância equipara-se ao amor e a felicidade. E que as emoções ligadas à falta são constritivas, muito apertadas, como as emoções ligadas ao medo. E as emoções ligadas à abundância, como as ligadas ao amor, são expansivas, alegres, etc. Portanto, você pode utilizar o dinheiro como um determinador do que acredita e como se sente.
Se está experimentando a falta de dinheiro, se está fora do fluxo do dinheiro, veja o que acredita sobre isto. Procure pelo que ouviu sobre o dinheiro quando era uma criança e quão emocional este assunto da falta de dinheiro tem sido e ainda é. Procure pelas estranhas idéias que tem sobre o dinheiro. Agora pense do que você é feito, do que você foi feito. Energia? Energia. E do que consiste todo seu universo?
Auditório: Energia. (Murmuram.)
P'taah: Energia. O que é o dinheiro?
Auditórioa: Energia.
P'taah: Então, qual é a diferença? Nenhuma.
O que anda fazendo para colocar-se fora deste fluxo, deste fluxo particular de energia?
Estamos falando de crença e do sentir. Se você olhar para alguém que cresceu com muito, muito dinheiro e que hoje faz muito mais dinheiro ainda perceberá que a pessoa não pensa em como fazer dinheiro, ela simplesmente É assim. E o que isto significa? Significa que a idéia e a crença foi daqui (apontando para a cabeça) para aqui (apontando para o coração).
Você sabe que o sol saiu esta manhã, mesmo que não possa vê-lo, mesmo que esteja encoberto pelas nuvens. Você tem certeza. Mas como você sabe? Sabe por que sempre foi assim? Você não acredita nisto. Acreditar é coisa da mente. Acreditar é da parte racional e lógica
em você.
SAIBA COM CERTEZA e adivinhe o que acontece? Porque você sabe, o sol se levanta. Você não está separado do sol, sabia? Não importa o que os cientistas lhe digam. O sol se levanta porque você sabe com certeza que ele faz isto. E se você SOUBER COM CERTEZA que é a expressão perfeita e eterna da Fonte e se SOUBER COM CERTEZA que merece absolutamente TODAS as maravilhas simplesmente porque você existe, adivinhe o que acontece? Esta será a verdade e toda sua vida irá revelar esta verdade.
Repetimos - sua vida revela aquilo em que acredita. E se não gosta do que vem criando, então mude sua crença. Uma porção de criações em sua vida não nasce de uma crença intelectual, mas sim de pensar que conhece uma suposta verdade sobre si mesmo e sobre seu mundo.
Repetimos, você não pode mudar nada simplesmente pensando naquilo. Mas pode ajudar na mudança, parando de desenvolver uma idéia antiga, quando se pega pensando nela. Quando se pegar dizendo alguma coisa que costumava ouvir de seus pais ou professores, algum velho clichê, PARE e diga em voz alta para o universo, mostrando que você fala a sério e que está convicto disto: "Esta não é mais minha verdade porque eu sei, EU SEI ..." e complete com sua nova crença. "Eu não mais preciso lutar por dinheiro porque EU SEI que existo num campo infinito de absoluta abundância." Isto faz sentido para você?
Amados, é suficiente por hoje. (Com voz suave) Vocês sabem que estão eternamente no coração do que sou eu e que os amo enormemente.

Namaste.
Tradução de Claudia Giovani – 10/12/05


recebi da amiga Regina J

__._,_.___