Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Você já tem tudo que deseja!

Uma vez que você contém , TUDO, e todas as versões possíveis de sua realidade estão de fato existindo simultaneamente e são "reais", você, portanto tem tudo que deseja ou poderia alguma vez vir a desejar. Você contém todas as versões!! Você já tem todas as coisas que algum dia espera ter ou querer. Apenas pode não estar "visível" (e, portanto, não ser "real") para você.

A criação inteira existe Aqui-Agora, fora do tempo, em um momento do Eterno Agora. Portanto, todas as coisas em que você acredita que possa "algum dia" obter, você de fato tem Agora ! Tudo está aqui agora, mas em estados que variam de visibilidade/invisibilidade - dependendo das freqüências em que você estiver vibrando, o que depende das crenças que você aceita como "reais".

Quando você "reza" por alguma coisa, você não precisa rezar para obter alguma coisa que você já tem, uma vez que ela já está bem aí na sua frente. Em vez disso, você está de fato rezando para ser capaz de ver isso que você na verdade já tem. Porque...quando você pode ver que já a tem, então sua vibração combina com a freqüência da vibração daquilo que você deseja. E, uma vez que você ajuste a freqüência com a de seu desejo, então ele tem que se manifestar em sua realidade! Tudo é energia. Você não pode evitar que então se torne a sua realidade, porque assim é a física de como o Universo opera. Quando você ajustar as freqüências com as de seu desejo, você então verá que ele sempre esteve "bem aqui", apenas esperando que você o notasse e começasse a desfrutar dele.

Bashar(http://www.sintoniasaintgermain.com.br/bashar.html#already)

Para quem se interessar, aqui tem mais citacoes de Bashar: