Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AMEM O MUNDO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
26 de janeiro de 2009

O mundo em que vocês vivem representa a consciência coletiva, criada pelos pensamentos e crenças da família humana. O mundo não está separado de vocês: o mundo é vocês. É o seu lar físico, onde vocês empreendem a jornada à totalidade e à reconexão com a Fonte. É também a experiência material que a alma necessita para cumprir a sua missão de cura e de transformação. É o receptáculo para experienciar a energia emocional e mantém a promessa de criar o equilíbrio material e espiritual. Esse é o propósito do mundo e quando vocês o amam, colocam-se mais próximos do cumprimento da sua promessa de trazer o Céu à Terra.

O mundo pode passar por amor ou medo, caos ou paz, bondade ou crueldade como cada um de vocês. Se vocês odiarem aqueles que criam dor para os outros, vocês estão se esquecendo de que cada pessoa está em uma jornada de aprendizagem do amor incondicional. Ao condenar aqueles que os perseguem ou aos demais, vocês estão se esquecendo de que esta é uma energia que vocês vieram para mudar. A escuridão não é superada com mais escuridão, ela é transformada pela luz. Não contem com o mundo espiritual para a dádiva da transformação, este é o seu lar e vocês têm o domínio sobre o seu mundo.

Embora não estejam sozinhos em sua jornada, o Universo sabe que estão no controle e os ajudará a criar a experiência do mundo que vocês necessitam para cumprir a sua missão de cura e de transformação. Quando amam o mundo, vocês honram a experiência que criaram e cumprem o seu propósito de trazer amor ao mundo. Como podem odiar a sua criação à medida que ela é a expressão do seu poder? Estar no estado de amor é a sua fonte mais elevada de poder. Utilize-a para amar o mundo em transformação.

Onde vocês observarem caos, guerra, discórdia e ódio, enviem a energia do amor. Onde observarem medo, confusão e dúvida, recordem-se de que o amor está presente. Sejam gratos por toda experiência de amor para que possam incrementar a sua presença e façam lembrar ao mundo que esta é uma opção. Quando vocês reagem à escuridão com mais escuridão, esquecem-se de que este é o propósito da luz: mostrar o caminho para uma realidade diferente. Amem o mundo, como a sua criação.Trate-o e a si mesmos de maneira gentil, sabendo que cada passo em direção à luz leva vocês para mais perto do cumprimento da sua jornada. O lar está a um pensamento amoroso de distância da escuridão, e a paz e a alegria estão disponíveis para todos.


Traduçao de Ivete Brito – adavai@antares. com.brwww.adavai.wordpres s.com/
26 de janeiro de 2009

nome da autora e website de Curas Uriel www..urielheals. com


recebi da amiga Gui