Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje meu aniversário! 6 de janeiro de 2012

Amigos(as) hj completo 39 anos...Puxa,39 aninhos...Nossa nem sinto esse peso...rs
Parece que o tempo passa,o corpo sente...mais tenho um lado sempre criança,menina...
Minha alma é velha ,mais ao mesmo tempo tão jovem,moleca!

E hoje me dei de presente esse trecho do amigo Calunga que sempre me renova ao lembrar dele e do Gaspa.
Para as pessoas que me conhecem já sabem o qto o Gaspa e Calunga faz parte da minha Vida!
Tanto aprendizado e como viver da melhor forma apesar dos escorregões ,dos obstáculos da vida,dos buáas ,das mãanhas,dos pobres de mim.Há momentos de valorização da Vida,de olhar para trás e apenas agradecer a oportunidade e passar por mais essa encarnação e "tentar" dar O Meu Melhor!!!

Obrigada a todos que visitam meu blog e assim compartilho um pouco de mim ,um pouco das coisas preciosas que acho na net e compartilho com vcs,que são pessoas tão especiais para mim.

E hj meu presentinho aqui pra vcs esse trecho do Calunga!!!

Namastê

Bjs de luz e paz
Renata