Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Conversando com Deus – Livro - Por Neale Donald Walsch




A Jornada.

A coisa mais difícil para as pessoas fazerem é escutarem suas próprias almas.
Escutem suas Almas.
Percebam que pouquíssimas pessoas o fazem. Percebam que pouquíssimas pessoas o fazem.
Frustração e ansiedade surgem quando não escutamos nossas almas.
Aprenda qual é o desejo da Alma, e o escute.
O que a Alma busca é....a mais sublime percepção de amor que você possa imaginar.
Este é o desejo da Alma. Este é o seu propósito.
Você condena-se por querer dar risada, por querer chorar, por vencer, por perder, por querer experienciar amor e alegria e você julga-se principalmente por isso.
De alguma maneira você deparara-se com a idéia de que negar-se prazer é Divino.
A Negação,
Vocês afirmaram a vocês mesmos, é Bondade.
Vocês afirmaram durante toda as suas vidas que vocês são maus. Não apenas que vocês são maus, mas que as coisas que vocês querem são ruins.
Sexo é ruim. Dinheiro é ruim. Alegria é ruim. Poder é ruim. E ter muito é ruim.
Um monte de qualquer coisa...
Vocês até mesmo criaram religiões que dizem que vocês nasceram em pecado. Que vocês são pecadores de nascimento, a fim de convencerem a vocês mesmos de sua própria Maldade.
Contudo se eu apenas dissesse que vocês são nascidos de Deus, que são Deuses e Deusas de nascimento,
são puro amor.
Vocês compreenderiam as implicações disso?


Para revelar isso, estou manifestando um milagre agora mesmo.
Pois não estou falando apenas com você, mas com qualquer pessoa que esteja prestando atenção a essas palavras. Para cada uma delas Eu estou falando.
Eu sei quem cada uma delas é, Eu já sei quem irá achar seu caminho até essas palavras.
E Eu sei que, somente com minhas outras mensagens, alguns estarão aptos a atender, alguns estarão aptos a somente a escutar, e outros não ouvirão nada.
Meu compromisso com você é de sempre dar-lhe o que pede.
Seu compromisso é pedir.
Aqui é onde vocês se frustram.
Vocês são capazes de aceitar o Seu Filho, serem à Sua semelhança, mas recuam em serem chamados Seus iguais.
Isto é bom demais para aceitar, é muita grandeza, é muito maravilhoso, é muita responsabilidade.
Por serem iguais a Deus, isto significa que nada tem sido feito para vocês, e sim que todas as coisas são criadas por vocês.
Não pode haver mais vítimas, não pode haver mais vilões, somente conseqüências de seus pensamentos.
Vocês são três partes de um todo.
Corpo, Mente e Espírito.
Energia, Matéria e Antimatéria.
Mente, Coração e Alma.
Passado, Presente e Futuro.
O Físico, o Não-Físico, e o Metafísico.
Consciência, Subconsciência e Supraconsciência.
O Eu, o Ego e o Super Ego.
O Aqui, o Ali e o espaço entre os dois.
Esta é a Sagrada Trindade.
E tem sido chamada de vários nomes,
E o que você é,
Eu Sou.

Comunidade BranStorm do Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29663023&tid=2538206235344064375