Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Práticas Diárias-Energização por Denise de Santi

Precisamos ter claro que assim como cuidamos de nosso corpo físico diariamente (escovamos os dentes, tomamos banho, penteamos o cabelo...) também temos que cuidar de nosso espiritual, pois durante o dia entramos em contato com energias e pensamentos que vão nos deixando primeiramente com a sensação de peso, de exaustão e depois nos impedem de termos clareza do que esta nos impedindo de prosperar, de amar, de ter saúde... Se observarmos bem quantas pessoas conhecemos que tem problemas e enxergamos que a solução deles está a um passo dessa pessoa, mas ela não vê. Isso acontece porque ela já esta demasiadamente impregnada de energias que a impedem de seguir no caminho que deseja.
Por isso, lembre-se de ter alguma prática espiritual diária, pratique aquela que estiver mais próxima de suas crenças, o que importa é que você sinta que ela te faz bem, te limpa, desintoxica e atrai coisas boas ao seu dia.
Ao acordar faça sua higiene corporal, ao lavar os olhos peça que eles estejam limpos e preparados para enxergar além; para que você seja capaz de reconhecer as melhores escolhas e os caminhos que te trarão felicidade e a identificar pessoas e opções que não são positivas para o seu caminhar. Depois sente-se, coloque baixinho uma música relaxante com sons da natureza, respire profundamente e acalme sua mente por alguns instantes, centrada naquele som. Então, imagine o caminho para o seu trabalho e tudo o que há de bonito nele ( lembre-se de que são seus olhos que vêem o belo e o feio e que você é livre parta optar pelo belo). Imagine seu trabalho e tudo de bom que você quer que aconteça nele. Enfim, programe o seu dia para que ele seja maravilhoso e antes de finalizar imagine uma luz azul fazendo uma espécie de bolha de proteção em você, no seu carro, na sua casa...
Agradeça a Grande Mãe e tenha certeza de que se você praticar diariamente, sua vida irá se equilibrar. No entanto, se você acordar atrasada e não tiver tempo de fazer esse exercício, faça ao menos a proteção com a bolha azul e procure ter em sua mesa ou no seu computador imagens da natureza, pois pesquisas realizadas em hospitais comprovam que pessoas que visualizaram imagens da natureza antes de tratamentos dolorosos sentiam menos dor do que os pacientes que não viram nenhuma imagem ou que viram imagens urbanas como ruas e prédios, esse reflexo positivo que a imagem e/ou sons da natureza produzem certamente tornarão seu dia mais agradável.
Lembre-se que a felicidade e o prazer vêm de dentro para fora e a mesma tarefa que ontem você fez com pesar hoje você pode fazer com alegria e prazer. Todos nascem para ser feliz e o Universo está pronto para conspirar a seu favor basta apenas você querer e aprender a utilizar a magia a seu favor. Denise De Santi

Denise D' Santi

http://www.emporiodamagia.com.br/artigo.php?id=26&PHPSESSID=7895734928da3e1e46f7ece3cb341dd5