Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lembrete de todos os dias: estar comigo, estar comigo, estar comigo…


fontHá uma citação dos Abraham que diz algo como: ser feliz não é controlar os fatores que lhe rodeiam, e sim entrar em sintonia com quem você realmente é. A felicidade não é controlar os outros e as circunstancias, mas controlar sua própria relação vibracional com seu eu físico e seu eu não físico, a felicidade, o amor, o sucesso ou a satisfação tem a ver com estar em harmonia com sua Fonte.

Pois bem...já parou para pensar nisso?

Já se pegou numa situação onde as pessoas estão discutindo, brigando, se debatendo e você se pega chateado por causa desse cenário – aparentemente – caótico?

O que fazer?

Lembrar-se de quem você é e puxar esse eu verdadeiro para si nesse momento.

Muda algo?

Tudo.

Imagine que você está numa fila de banco, de supermercado, de hospital...não importa...e de repente alguém corta a fila lá na frente. O que fazer? Novamente, lembrar-se de quem você é e puxar esse eu verdadeiro para si nesse momento.

Mas...de tanto fazer isso você já se habituou a não querer passar raiva.

O que fazer?

Você sai de casa com uma revista ou livro, de maneira que filas não te chateiem, tampouco pessoas que furam filas.

Mas, você deve estar pensando, eu não deveria era gritar com todo mundo para que todo mundo ficasse na paz? e não deveria também reclamar do fura fila?

E a resposta é: se você estivesse com seu eu verdadeiro, como poderia gritar? Você decerto falaria com as pessoas, correto?

Exato.

Então, é isso o que vou fazer.

Sim, mas ao fazer isso, se você não estiver com seu eu verdadeiro, não será possível um desfecho bem sucedido.

Ah, tá...então eu tenho que estar com meu eu verdadeiro.

Sim.

Mas se eu estivesse com meu eu verdadeiro, estas cenas não deveriam nem ocorrer, não é mesmo?

Bingo.

Você entendeu.

http://espacocriando.blogspot.com/2011/10/lembrete-de-todos-os-dias-estar-comigo.html