Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EU E DEUS SOMOS UM- Calunga

Essa deve ser uma crença constante em vocês.
Enquanto pensarem que Deus esta longe,distante inatingível,enquanto pensarem que estão muito sozinhas,tudo fica mais difícil e os problemas parecem nao ter solução.

Colocando Deus nesse distanciamento resulta na falta de fé para puxar as forças espirituais que estão disponíveis para todos.

Mas quando acreditamos no" Deus em mim".
Despertamos uma grande força para trabalhar
por nós e conosco.

As religiões o espiritualismo antigo erram quando colocam tudo fora de nós,como se fôssemos meio aleijados,meio incapazes.Mesmo já sabendo que Deus está aqui conosco,por muitas vezes deixamos de dar créditos a esse grande poder.
Mas o poder está dentro de nós e pode ser ativado para nossa melhora,para a nossa cura e para superação de todos os nossos problemas.

Muita gente desavisada,quando vê que as coisas começam dar certo,chamam esse poder de sorte.
Mas a sorte nada mais é do que a chama de Deus ativada dentro de cada um.
Todavia,não precisamos ficar pensando muito sobre esse fenômeno,muito menos em preocupar em dar um nome a ele.

O importante é que esteja funcionando em nós.
É muito importante sentirmos a força atuando em nosso favor.
Para exercitarmos essa força vamos praticar um exercício de concentração,assim, aprendemos ativar em nós esse poder espiritual.
Todos temos esse poder,em alguns ainda latente, em outros mais evoluídos,já ativado.
Evoquem muito o Deus em vocês,
O Deus em mim, O Deus comigo!
Vamos invocar essa força:

-Deus em mim, força em mim, saúde em mim,poder em mim!
-Ative poder!
-Ative poder em mim!
-Aja com seu poder no invisivel e no visível.
_Aja em mim,fazei de mim ,seu canal de açao.
-E no Deus em mim ,eu declaro paz!
_No DEUS em mim ,EU DECLARO PAZ!
_-No Deus em mim,eu declaro definitivamente PAZ!

É dessa forma que as oraçoes devem ser feitas.
Rezar nao é ficar pedindo,rezar é ativar o poder.
Os espíritos avançados fazem suas preces dessa forma!
Entao vocês podem se modernizar seguindo os caminhos desses espíritos de luz.

-No poder de Deus em mim,eu declaro paz!
-Paz para o corpo,paz que um banho de alívio,paz que é esse Deus que atua e purifica.

(Fiquem concentrados e sintam o poder começar a mexer com suas energias.
É ele atuando...)

-O poder de Deus em mim é paz na mente de quem anda confusa,pesada e cheia de problemas.
-É paz na mente.
-É bonito acreditar assim,
Vão entreguem-se e relaxem,larguem-se totalmente nessa comunhão.
E quem esta com o emocional ruim,sentindo-se magoada e tumultuada,enfim em desequilibrio,diga:

_O poder de Deus em mim é alegria é amor!

Para quem está na dúvida.

_O poder de Deus em Mim é direção,inteligência e resposta.
_O poder de Deus em mim é saúde!
_ O poder de Deus em mim é progresso!
_ O poder de Deus em mim é luz da inteligência.

Continuando o nosso trabalho ,vocês vão se tornar uma GRANDE LÂMPADA LUMINOSA!
Trabalhe com essa luz imensa...

repitam:

_ O poder de Deus em mim, limpa o astral afasta todas as entidades ruins e todas as energias negativas que me cercam.
-O poder de Deus em mim,afasta todas as forças negativas do astral inferior.
-O poder de Deus em mim ,me protege de todo mal.


( livro "Verdades do Espírito" -Calunga)