Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

domingo, 8 de março de 2009


“Prece do Equilíbrio

Senhor!
Faze com que habite em mim a verdadeira
tranqüilidade de minha alma!
Não permitas que ela se manche com os vícios da terra!
Dai-me forças, Senhor, para que EU mesmo possa corrigir
Os meus erros.
Não deixeis que eu me torne joguete das ilusões desse mundo!
Pelo pensamente, neste instante, vou controlar a minha força
mental-vital e nenhum pensamente negativo poderá entrar em
minha mente. Ouve, Senhor meus rogos, para que ao deixar esta
roupagem material, me revista de LUZ, como o SOL que ilumina
toda a humanidade!"


recebi da amiga Carol