Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

APRENDA A SENTIR-SE BEM

Quando você sentir emoção negativa, daquelas que começa a incomodar tipo: raiva, medo, frustração, duvidas, incertezas, etc...reconheça e aceite isso.


É seu eu interior, através do sistema de orientação emocional lhe mostrando que você esta olhando para o lado oposto aquilo que quer.

Faça o seguinte:

Diga para si mesmo, “Há algo importante que eu quero, mas não estou olhando para isso”

Em seguida pergunte para si mesmo:

O que desejo?

Identifique o que você deseja naquele momento e em seguida pergunte:

Por que eu quero isso?

Quando você começar a ponderar o que quer e por que quer, então já começa a imaginar-se como se estivesse naquela posição, como se tivesse aquilo ou fosse, ou fizesse... até que comece a sentir emoção positiva nascer em seu interior.

Quanto mais você praticar esse processo, mais eficiente ele será.
E mais rápido você retornará a um estado positivo.

Você saberá ou reconhecerá exatamente quando completar o giro – no momento em que se sentir melhor.

Pratique esse processo várias vezes por dia até dominá-lo inteiramente.

Este processo ajudará a mantê-lo num estado constante de emoção positiva, o que significa que permanentemente se manterá num ponto de atração positiva.


Fonte: "O Universo conspira a seu favor" pag 76