Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

AGRADEÇO AGORA MESMO


Querido Deus:

Quero agradecer por tudo o que Você já fez.

Não vou esperar para ver os resultados. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar até me sentir melhor ou até a situação se resolver. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar que as pessoas se desculpem ou parem de falar mal de mim. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar que a dor em meu corpo desapareça. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar que o relacionamento com meu parceiro se resolva. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar que as crianças adormeçam e a casa se aquiete. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar para ser promovida ou conseguir emprego. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar para entender cada acontecimento que me feriu ou magoou. Quero agradecer agora mesmo.

Não vou esperar que os problemas desapareçam. Quero agradecer agora mesmo.

Agradeço agora mesmo, porque estou vivo.

Agradeço agora mesmo, porque superei algumas dificuldades hoje.

Agradeço agora mesmo, porque contornei alguns obstáculos.

Agradeço agora mesmo por ter a capacidade de fazer mais e melhor.

Agradeço agora mesmo por ter a certeza de que Você não me abandona.

Agradeço agora mesmo por ter certeza de que Você me perdoa.

Agradeço agora mesmo por ter certeza de que Você me ama, aceita e reconhece, mesmo quando eu não consigo.

Não vou esperar outro momento, outra hora, outro dia.

Agradeço agora mesmo por tudo o que Você já fez. por menor que seja.

Agradeço, meu Deus!
Agradeço, meu Deus!
Agradeço, meu Deus!

Por tudo o que já recebi e por tudo o que ainda virá!

E assim seja!

autor:Benjamin da comunidade Cure-se (orkut)