Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quinta-feira, 22 de março de 2012

EU PROMETO....Vamos refletir! O credo do otimista

Eu prometo:
Ser forte a ponto de nada conseguir perturbar a minha paz de espírito.
Falar sobre saúde, felicidade e prosperidade com cada pessoa que
encontrar.
Fazer com que todos os meus amigos sintam que têm algo especial.
Olhar para o lado bom de todas as coisas e fazer o meu otimismo
tornar-se realidade.
Sentir tanto entusiasmo com o sucesso dos outros quanto com o meu.
Esquecer os erros do passado e avançar em direção às grandes realizações
do futuro.
Exibir sempre uma expressão satisfeita e sorrir para cada criatura
que eu encontrar.
Empenhar-me de tal maneira no meu aperfeiçoamento pessoal que
não sobrará tempo para criticar os outros.
Ser digno demais para me preocupar, nobre demais para sentir raiva,
forte demais para ter medo e feliz demais para me envolver em conflitos.
Pensar bem de mim mesmo e proclamar esse fato para o mundo, não
por meio de palavras bombásticas e sim de grandes façanhas.
Viver convicto de que o mundo inteiro estará do meu lado enquanto
eu permanecer fiel ao que há de melhor em mim mesmo.


Nota: "O Credo do Otimista" foi publicado pela primeira vez
em 1912 no livro Your Forces and How to Use Them, de Christian
D. Larson. Uma versão reduzida dele é hoje utilizada pelo
Optimist International, um grupo internacional de pessoas
empenhadas em exercer um impacto positivo no mundo


recebi da amiga Val "o livro A Chave" de Joe Vitale