Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ORAÇÃO PARA A CURA DO ESPÍRITO

(Reflexos negativos que podem estar no subconsciente ou no inconsciente, referente a pessoas que ofendemos, nos ofenderam ou a fatos que não aceitamos)
(Dizendo, sinceramente, para o arquivo da alma)
Esta oração tem que ser dita de coração e sentida do fundo da alma.
E A PESSOA TEM QUE SENTIR CADA PALAVRA COMO SENDO VERDADEIRA
“ORAÇÃO DO PERDÃO, PARA A CURA”
- PERDÔO-ME de todas as faltas anteriores, lembradas ou não,
sei que as cometi por ignorância, mas, hoje, estou aprendendo
e melhorando e NÃO AS COMETERIA DE NOVO.
PEÇO PERDÃO A QUEM OFENDI E A DEUS,
e me coloco à disposição para reparar minhas faltas,
ajudando quem ofendi, das formas que Deus permitir.
PORTANTO MAIS NADA PODERÁ PREJUDICAR-ME.
PERDÔO também a quem me ofendeu,
e compreendo os fatos que não posso mudar, me libertando deles totalmente .
E por sinceramente me perdoar também, Deus me perdoar e eu perdoar a todas as pessoas,
sinto-me L I V R E para exercer o Amor Verdadeiro a Deus e ao próximo.

A PARTIR DE AGORA, MINHA CONSCIÊNCIA ESTÁ TRANQÜILA
LIVRE E SAUDÁVEL
PARA SER FELIZ. OBRIGADO, SENHOR!



recebi da amiga Nazinha