Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A CONFIANÇA NO ESPÍRITO EM SI

Calunga, canalizado por Luiz Gasparetto

Quero sentir a maravilha da minha vida. Quero sentir que eu retornei pra casa. Eu retorno pra casa na firmeza da minha casa. Minha casa é a beleza, minha casa é harmonia, perfeição, maravilhoso. Eu sou aquele que semeia, planta e colhe, eu estou semeando as belezas na minha confiança de mim. Eu me banho de mim na poeira do meu próprio brilho, na força da minha própria estrela. Eu emano no meu corpo, como emano na minha mente, pra curar minha mente. Minha mente está em tratamento, eu estou tratando porque minha mente vai mudar para sustentar com as ideias verdadeiras a verdade em mim. As ideias positivas que sustentam esta verdade e que a materializam a cada dia com mais certeza, com mais clareza e mais rapidez. Isso é espiritualidade, é viver o espírito, não religiosidade, é viver o espírito no cotidiano, no mundano, no comum, é estar presente acreditando na tua própria essência, superando as influências de um mundo para se impor em si que naturalmente se impõe no mundo, porque você é a porta do futuro, do amanhã, do que se pode ter aqui, do que se pode melhorar, para você e para os outros. O Universo depositou em nós essa confiança e ele sabe que aprenderemos a usar esse equipamento criador de realidades. Na consciência disso ele já pôs a maravilha em nosso espírito, para que pouco a pouco nós vamos aprendendo a materializar esta maravilha que está em nós. Isso é espiritualização. Tudo o que o homem conquistou vem do espírito humano, que é rico, que é maravilhoso, e aí vamos continuar transformando nossa vida afetiva, nossa vida emocional, nossa vida física, nossa vida social, indo além das fronteiras dos limites e vamos criando um mundo que ninguém consegue imaginar, nos tornando pessoas muito aquém de todo esse padrão de espiritualidade falsa, de toda essa besteira ideológica que não é o projeto divino. Portanto, sinta-se confortável em ser absolutamente diferente, exclusivo, capaz de bancar o teu sonho interior, o teu anseio de melhor. É nesse melhor que eu confio, nesse melhor que eu acredito, nesse melhor eu me firmo. Qualquer ideia que venha passar por mim ou por volta de mim, que queira me colocar como imperfeito, que queira colocar as coisas como difícil, como ruim, como negativo, como isso, como aquilo, cheio de empecilho, bobagem, besteira, impossível, eu não acredito, eu não acredito nessa realidade, eu não compatibilizo com isso. Eu vim para a vida maior e eu estou dentro deste maior, porque é isto que eu acredito pra mim e é isto que eu quero espalhar pra todo mundo também viver, que só assim nós criamos e recriamos este mundo para ele ser maior, para ele ser mais espírito, mais humano, mais verdadeiro, mais maravilhoso do que ele já é. Tudo o que tem aqui são criações de espíritos fabulosos que criaram este planeta e nós estamos aqui participando das transformações deste planeta transformando em algo melhor ainda. Porque assim nós vamos chegando, pelos erros e pelos acertos, a humanidade vai chegando, vai chegando... forças e inteligências extraordinárias nos orientam e nós vamos chegando, descobrindo as coisas. E quando a consciência estiver mais ampla, descoberta, nós poderemos realizar muito mais... muito mais. Não há nada que o ser humano não possa fazer extraordinário, porque ele é o espírito. Então acorde para o teu espírito, sempre esteve aí te levando, sempre esteve aí crendo, sempre esteve aí dizendo "não desista, vamos procurar o melhor que vai encontrar", sempre te inspirou, sempre te amparou e sempre te amparará. Confia nesse espírito em si, bota tua confiança e vigia com o mundo, vigia com o papo das pessoas, vigia a fé onde você está pondo, vigia os pensamentos, vê lá, tem muita coisa que não tem que ficar. Em espírito agora eu creio, eu creio na verdade em mim, eu creio que tudo o que eu estou sentindo, que tudo que eu sempre quis eu vou viver... eu vou viver. Eu sei que eu estou em tratamento, eu sei que tenho que caminhar, mas eu vou viver, eu não vou desistir e eu não vou me largar no meio.
Fique com a paz.

*Transcrição do final do programa do dia 06/04/2011 apresentado na Rádio Mundial ao vivo. Ouça no link abaixo.
http://www.4shared.com/audio/CaeU_jjx/Calunga_06042011.html



Admiradores de Luiz Antonio Gasparetto, Zibia, Cristina Cairo e Valcapelli(Facce)
postado por Alessandra