Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gasparetto Conversando com Você 30/05/2012 Áudio

Falando sobre Observar!!!



crédito Ana Lúcia Padilha(orkut)

Alergia Alimentar





quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gasparetto-Auto-Estima (Palestra)

Todos nós somos especiais. Acredite!!!



Na coluna anterior, eu disse que tudo aquilo que acontece com a gente aqui na Terra é fruto do nosso comportamento interior. Ele se encontra em outro universo, um mundo energético, o mundo causal. Nesta semana, vamos mexer com ele da maneira mais positiva possível, para obter resultados. Vamos lá?
Comece colocando-se na posição de dona de si. Agora, repita a seguinte mensagem: “Eu aqui, nesse mundo causal, me dou toda a consideração. Assumo, sobretudo, o domínio desse universo. Sou ótima como sou. Está tudo certo em mim. Enfraqueço, a partir de já, todas as mensagens negativas que eu ouvi a meu respeito: tudo que segurei em mim e incorporei, seja vindo dos meus pais, dos amigos ou da sociedade.
Quero tirar a importância que dei a tudo isso. Quero me posicionar onde a natureza me colocou – ou seja, na pureza, na beleza, na perfeição, na originalidade. Eu sou única e especial, porque foi assim que a natureza fez a todos: muito especiais”.
Se você não estiver sentindo isso, é porque não se colocou no seu devido lugar. Quando o fizer, vai começar a perceber. Não se trata de ter vaidade ou orgulho, mas de reconhecer a verdade maior, a chance do encontro consigo mesma. Volte pra você! Quanto mais você firma essa ideia, mais aqueles que te causam sofrimento se enfraquecem. Ou seja, um universo novo se abre para você!
Algo se torna difícil apenas quando você crê que é difícil. Nada é problema, só quando você crê que é. Você não é incompetente, mas o ponto de todas as competências. As coisas estavam tão terríveis porque, inocentemente, nos colocamos em situações terríveis. Mas essa inocência está acabando. A palavra “espírito” quer dizer causa. Espiritualidade é a consciência desse mundo novo. Abra-se para a verdade que é o mundo causal, do espírito.
Abençoe seu corpo, sua mente, seus sentimentos, sua jornada. Tire da memória as experiências negativas, e renove-se. Abra espaço para sua diferença e sua originalidade, tenha coragem de não pertencer ao meio ou de não ser normal. Abrace a sua verdade interior acima de tudo. Assim, você atrai para sua vida as coisas que realmente têm a ver com você. Tudo pode ser transformado. Hoje, estamos apenas começando essa evolução.
Luiz A. Gasparetto

recebi da amiga Nazinha 

quarta-feira, 2 de maio de 2012