Momentos de reflexão,auto-conhecimento e paz interior. Cantinho ecumênico ...Um pouco... O melhor de cada palavra e caminho de SENTIR DEUS,ter PAZ INTERIOR.Não importando a minha ou a sua crença. Somos livres , perfeitos,abundantes em sabedoria divina. Agradeço sempre a sua visita aqui. Bjs de luz e paz Namastê!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Invocação aos Anjos das Soluções

Os Anjos das Soluções estão encarregados de atender invocações e preces dos seres humanos sempre que estiverem diante de algo aparentemente insolúvel. Trabalham em parceria com os Anjos da Sabedoria; juntos atuam diretamente com a Lei da Sincronicidade e a Lei da Harmonia. Buscam iluminar nossas mentes, liberar recursos, experiências de vida que nos possibilitem encontrar o melhor e o mais harmonico para os todos envolvidos, se este for o caso, ou a melhor resposta / solução.

Para que o trabalho destes Anjos realmente tenha efeito, precisamos acalmar nossas mentes e nossos corações. Confiar realmente que Eles ouvirão nossas preces e transferirmos a situação para as mãos da Divina Providencia.

Os Anjos das soluções juntamente com os Anjos da Sabedoria nos direcionam luzes do mais puro Branco Cristalino entremeado de finíssimos fios cintilantes nos tons Prata e Dourado.

Invocação aos Anjos das Soluções e da Sabedoria


Em nome de nossa Divina Presença Eu Sou,
Em nome do Cristo em nossos corações,
Com auxílio dos nossos Anjos da Guarda,
Invocamos o auxílio dos Anjos das Soluções!
Invocamos o auxílio dos Anjos da Sabedoria!


Vinde iluminar as nossas mentes e de todos os envolvidos!
Vinde ajudar-nos a resolver este impasse em nossa vida!
Vinde apresentar a solução que nos é divinamente destinada!


Anjos das Soluções, Anjos da Sabedoria!
Mostrai-nos o caminho!
Anjos das Soluções, Anjos da Sabedoria!
Orientai-nos, guiai-nos e abençoai-nos!


Anjos das Soluções, Anjos da Sabedoria!
Abrimos nossos corações e nossas mentes para receber vossa Luz
Pois Ela afasta de nós todo sentimento de temor e receio,
E preenche nossos corações de perfeita paz, confiança e tranqüilidade.
Ela nos concede a certeza de que tudo será solucionado
Visando o bem de todos e de acordo com a Vontade Divina!


Anjos das Soluções, Anjos da Sabedoria!
Com gratidão e profunda fé,
Agradecemos por atenderem à nossa prece!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem é Calunga



Um desencarnado que resolveu interferir no mundo dos aparentemente vivos. Certamente, ele é mais vivo que qualquer um de nós, pelo menos em sua esperteza em observar a vida como bom mineiro que foi quando estava entre nós.

Preto, sem dentes, descalço e sempre vestido de linho bege, ele conserva a aparência de quando viveu na Terra porque, segundo ele, isso lhe dá a humildade de fazê-lo lembrar quem realmente é.

Carismático, terno e firme, possui uma sabedoria sobre a natureza humana que surpreende a todos. Consegue com um piscar de olhos tocar o mais profundo de nosso ser. Nem mesmo as pessoas mais fechadas e protegidas conseguem resistir a seu charme e sabedoria.

Porta-voz dos espíritos superiores, está sempre a mostrar novas formas de lidar com velhas coisas da vida.

Gaba-se de ser o único "defunto" a ter um programa de rádio. Ele fala para uma audiência de milhões de ouvintes na rádio paulistana Mundial.

Finalmente, ele tem sido um grande amigo a inspirar-me em meu trabalho e a mentorear-me no meu aprimoramento pessoal. Sou lhe infinitamente grato.

http://calungaumespiritodeluz.blogspot.com/


postado pela Saio
indico este blog

áudios do Calunga

Dia 9, do mês 9, de 2011. O Arcano 4, o Imperador, se revela de forma muito especial. Hoje é um dia para transpor obstáculos! iniciar um projeto, fazer um acordo, fechar algo.

E, na influência anual, temos bem forte a presença do Arcano 4. E o mês de setembro deste ano, por sua vez, também, traz uma forte vibração do Arcano 4.

O mês está ótimo para realizações. O Arcano 4 vem nos trazer poder pessoal, realização, proteção, técnica para fazer os projetos e movimento. Aproveite esse mês para canalizar as energias para o que você quer.

Temos aí um alinhamento bem interessante. Vale a pena aproveitar!



postado por Luis Makaon
Comunidade

Admiradores de Luiz Antonio Gasparetto, Zibia, Cristina Cairo e Valcapelli

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Yoko Ono: "Namyohorengekyo" (1974)

Nam Myoho Renge Kyo

Mantra Budista lindo e poderoso!